Notícia


São Paulo - Prefeitura do interior, abre licitação para licitação de Recuperação de Creditos - R$40.041,437,59

Prefeitura de Ribeirão Preto, abre licitação para:
Pregão Presencial nº 0084/2016 Processo de Compras nº 0268/2016
Objeto: Contratação de empresa devidamente credenciada pela Comissão de Valores Mobiliários, para prestação de serviços de estruturação, com posterior implementação de operação de securitização do fluxo de recuperação dos créditos inadimplidos junto à Secretaria Municipal da Fazenda (SMF) e Procuradoria Fiscal (PF) de Ribeirão Preto (cobrança administrativa e dívida ativa), correspondente à cobrança de direitos creditórios originários de tributos e demais créditos de natureza administrativa, parcelados ou não, em fase administrativa ou judicial, compreendendo também a prestação de serviços de suporte e apoio à recuperação dos créditos inadimplidos em cobrança administrativa e em dívida ativa, atendendo os moldes legais e normas da CVM vigentes.
 
Valor Estimado: R$ 40.041.437,59 (quarenta milhões, quarenta e um mil, quatrocentos e trinta e sete reais e cinquenta e nove centavos).
 
Os envelopes contendo os documentos de habilitação e as propostas de preços deverão ser entregues até às 09h00min de 18/05/2016, na Secretaria Municipal da Administração, Departamento de Materiais e Licitações, sito na Via São Bento, s/nº, Jardim Mosteiro, Ribeirão Preto/SP, ocasião em que se dará a sessão de processamento do Pregão. Local e horário para retirada do Edital: Departamento de Materiais e Licitações - Divisão de Compras - Via São Bento, s/nº - Jardim Mosteiro, das 8h às 17h (a custo zero - gratuito); ou (na íntegra) através do site www.ribeiraopreto.sp.gov.br. Ribeirão Preto, 04 de maio de 2016 GUILHERME H. GABRIEL DA SILVA Secretário Municipal da Administração