Notícia


Prefeitura Nova Ponte/MG se recusa a informar objeto da Licitação

DENÚNCIA SOBRE RECUSA EM ÓRGÃO PÚBLICO: OBJETO DA LICITAÇÃO

A Universo Licitações vem a público denunciar um órgão público quanto a recusa do mesmo em nos informar o objeto completo da licitação.

Aos Fatos
Em 22/07/2016 a Prefeitura Municipal de Nova Ponte, através do DMAE, Departamento Municipal de Água e Esgoto do Municipio, publicou um licitação no diário oficial do estado de Minas Gerais, ferindo o principio básico da Lei Geral das Licitações, principio da publicidade. O aviso publicado ao que consta, foi publicado pela 2ª vez, sendo que a primeira publicação não ocorreu segunda a própria publicação.

Porém nesta 2ª publicação o órgão NÃO menciona o objeto da licitação, conforme publicação abaixo. A Universo Licitações por meio de sua equipe de captação procurou pelos meios disponíveis (site, jornais, e-mail etc..) ter acesso ao objeto.se o objeto havia sido publicado, porém sem sucesso até hoje, 27/07/2016, a menos de 6 dias de ocorrer a licitação.


Apesar de vários contatos com os servidores na Prefeitura e no DMAE, todos se recusaram a nos repassar tal informação, fazendo com que impossibilite o aviso da licitação aos nossos clientes. E o que nos mais assusta é o prazo da licitação que segundo a publicação ocorrerá dia 03/08/2016.


ESTE PRODUTO/SERVIÇO A SER ADQUIRIDO, PODE SER O SEU, ENTRE EM CONTATO COM O ÓRGÃO E SOLICITE INFORMAÇÕES.. UNIDOS VENCEREMOS E VAMOS ACABAR COM ESTAS INACEITÁVEIS ATITUDES QUE AINDA EXISTEM NOS ÓRGÃOS PÚBLICOS
ABAIXO A PUBLICAÇÃO


PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA PONTE-MG.
LICITAÇÃO N º 002/2016 PREGÃO PRESENCIAL 002/2016
AVISO
A Pregoeira oficial do DMAE – Departamento Municipal de Água e Esgotos do município de Nova Ponte, no uso de suas atribuições legais, comunica a todos os interessados que a data de abertura dos trabalhos alusivos à licitação referenciada foi redesignada para o dia 03 deAgosto de 2.016, às 09:00 horas, tendo em vista a publicação no jornal de circulação regional não ter sido feita. Maiores informações pelo telefone (34)3356.8055. Nova Ponte 21 de julho de 2.016, Simone Pereira da Cunha. Pregoeira